quinta-feira, 11 de abril de 2013

Seu  Orlando , presidente da Associação dos Moradores do Perequê, mostra a situação de algumas ruas do bairro onde mora. 
Aqui ele mostra uma boca de lobo totalmente tomada pelo barro e mato Quando chove,  a água que era para escoar pelos canos, toma as ruas do bairro. Em apenas duas quadras, observamos o total abandono. Ele diz que já teve duas reuniões com o prefeito, e espera soluções urgentes. A comunidade está sofrendo.



 Alguns moradores não estão colaborando. Jogam móveis, madeira, aproveitando que tem um matinho por ali.
 Sofá, armários, cama, guarda roupa...tem de tudo, desde o centro até os bairros. A prefeitura não recolhe esse tipo de material. Cada cidadão tem que dar um destino, porque o visual da cidade que já não está boa, ta piorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário