A Secretaria de Obras de Porto Belo trabalha nos bairros da cidade para amenizar a situação das ruas que foram muito prejudicadas pelas ultimas chuvas. A patrola trabalha na rua Olinda Peixoto e alguns moradores dão sugestões ao funcionário da prefeitura, e também apontando alguns problemas. Tem boca de lobo completamente tomado pelo barro e por mato, algumas ruas com 50% ocupadas pelo mato, além de outras situações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário