quinta-feira, 11 de abril de 2013

Seu  Orlando , presidente da Associação dos Moradores do Perequê, mostra a situação de algumas ruas do bairro onde mora. 
Aqui ele mostra uma boca de lobo totalmente tomada pelo barro e mato Quando chove,  a água que era para escoar pelos canos, toma as ruas do bairro. Em apenas duas quadras, observamos o total abandono. Ele diz que já teve duas reuniões com o prefeito, e espera soluções urgentes. A comunidade está sofrendo.



 Alguns moradores não estão colaborando. Jogam móveis, madeira, aproveitando que tem um matinho por ali.
 Sofá, armários, cama, guarda roupa...tem de tudo, desde o centro até os bairros. A prefeitura não recolhe esse tipo de material. Cada cidadão tem que dar um destino, porque o visual da cidade que já não está boa, ta piorando...

A Secretaria de Obras de Porto Belo trabalha nos bairros da cidade para amenizar  a situação das ruas que foram muito prejudicadas pelas ultimas chuvas. A patrola trabalha na rua Olinda Peixoto e alguns moradores dão sugestões ao funcionário da prefeitura, e também apontando alguns problemas. Tem boca de lobo completamente tomado pelo barro e por mato, algumas ruas com 50% ocupadas pelo mato, além de outras situações.




segunda-feira, 25 de março de 2013