quinta-feira, 21 de março de 2013


                      Prefeito Valério disse que água poderá voltar até às 20h de sexta-feira

PERIGO
Curiosos continuam chegando até a ponte da Itinga para ver a verdadeira situação do local.
Faltou isolar o local para evitar acidentes e claro, faltou como sempre uma análise de percepção de risco, algo extremamente comum para membros da Defesa Civil.
 A reportagem do Portal Vittrinne voltou na noite desta quinta-feira (21), na ponte da Itinga onde fizemos  imagens da canalização rompida e caída nas águas do Rio Tijucas.
 Em conversa por telefone com o prefeito de Tijucas, Valério Tomazi, nesta noite, tivemos a informação de que na manhã de sexta-feira (22), os trabalhos serão iniciados para restabelecer o abastecimento de água para a cidade de Tijucas.
 Tomazi disse que existe a possibilidade de ancorar uma das pontas da adutora na nova estrutura da ponte para que o serviço seja realizado e assim poder reabastecer a cidade com água potável até às 20h de sexta-feira.
 Quando questionado se a estrutura da nova ponte suportaria o peso e pressão exercida pela água no duto, o prefeito disse que não existe nenhum problema em usar aquele espaço e a estrutura já tem condições de ser usada para suportar a adutora.
(Vittrinne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário